Pré-Vestibular Comunitário Samora Machel abre vagas para novos professores e monitores

informe pre vest

O Pré-Vestibular Comunitário Samora Machel, projeto da UFRJ coordenado pelo professor João Massena, do Instituto de Química, abre vagas para professores e monitores que desejam dar aulas nas turmas do ano que vem.

As áreas que estão oferecendo vagas são: português, espanhol, inglês, geografia, história, além das exatas sendo elas biologia, química, matemática e física.

O projeto visa fornecer recursos para que estudantes de famílias carentes possam ingressar numa universidade de qualidade e já está em vigor há 12 anos.

Os selecionados trabalharão como bolsistas de extensão ou como voluntários, sendo as aulas ministradas de segunda à sexta-feira, no CCMN, das 18:30 às 21:30.

Os interessados, que devem ser necessariamente alunos de graduação da UFRJ, deverão enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para uma prévia inscrição online, contendo:

- Nome completo,

- DRE,

- Curso e período,

- Qual a matéria de interesse em dar aula,

- Email para contato.

Os selecionados deverão comparecer nos dias 3 ou 4 de março de 2015, das 13:00 às 15:00, na sala 632, bloco A do CT, para realização de uma entrevista, confirmada via e-mail.

Mais informações e inscrição no site: http://presamora.wix.com/samora