Eleições no CCS

Eleicoes Conselho de Coordenacao do CCS 2017

Eleições para escolha de um representante e um suplente de professor adjunto e ainda de um suplente de professor associado. Inscrições dos candidatos de 15 a 19 de maio de 2017, no Bloco K- 2º andar, sala K-020, na Decania do CCS. A eleição será nos dias 29, 30 e 31 de maio, das 9 às 16 horas, nas unidades acadêmicas, em locais a serem determinados pela direção de cada Unidade e previamente divulgados pela direção para conhecimento da comunidade votante. Os professores eleitos terão seus mandatos complementares iniciados imediatamente após a homologação do resultado da eleição pelo Colegiado e o término do seu mandato em dezembro de 2018, ou até que sejam providenciadas novas eleições, após o início da gestão do Decano eleito para o período de 2018 a 2022. Serão eleitos nas categorias docentes:  uma chapa CATEGORIA Professor ADJUNTO constituída por um representante e um suplente e um suplente da CATEGORIA Professor ASSOCIADO. As normas eleitorais em anexo.