Programa Lean Launchpad

Programa Lean Launchpad 2017

O Parque Tecnológico da UFRJ está apoiando a realização do Programa Lean Launchpad da Universidade da California - Berkeley, em parceria com o Instituto COPPEAD de Administração da UFRJ. A metodologia, usada para o desenvolvimento de empresas de base tecnológica, trabalha com a criação de uma startup e baseia-se em intensas interações com o mercado, a fim de reduzir incertezas em uma dinâmica de alta pressão.

A fim de esclarecer eventuais dúvidas, um evento de divulgação do programa será realizado no dia 10/4, segunda-feira, às 14h, no Auditório do Parque Tecnológico. As inscrições para o evento devem ser realizadas através do link. Qualquer dúvida, contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Se o interessado tem uma startup ou empresa de tecnologia, ou faz parte de um time de empreendedores diferenciados, a boa notícia é:

UC Berkeley Lean Startup Program no Rio de Janeiro

O mais respeitado treinamento em empreendedorismo da atualidade iniciará no dia 18 de maio.

O treinamento incluirá 1 semana presencial, 6 semanas online e 1 semana final presencial, sempre com os instrutores da UC Berkeley. Além de receber o treinamento, ao final do programa, você terá a chance de apresentar seu negócio para um grupo de investidores.

Cronograma

- 18, 19, 22, 23, 24 de maio: sessões presenciais e visitas a potenciais clientes

- 29 de maio a 7 de julho: 1 sessão online por semana e visitas a potenciais clientes

- 10 a 14 de julho: semana de encerramento com sessões presenciais + apresentação para investidores