BRASIL PRA QUEM

Brasil pra Quem 2017

Inserida efetivamente no processo de discussão à busca de alternativas para soluções dos problemas que afligem o país, a UFRJ dá continuidade à série de debates sob o tema BRASIL PRA QUEM, às 9 horas do dia 29/6, quinta-feira, no Auditório do CT2, na Coppe, na Cidade Universitária, na Ilha do Fundão, tendo como palestrantes Maria Trotta (Professora da Faculdade de DIreito da UFRJ) e Adriano Pilatti (Professor da PUC-Rio).

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, dia 18/5, lançou a primeira fase da iniciativa BRASIL PRA QUEM, pretendendo intervir em temas que vão determinar o futuro da sociedade e da população brasileira. Na programação estão temas como questão indígena, mudanças climáticas globais, reforma do ensino médio, ciência e futuro, reforma trabalhista, Estado e violência. O objetivo é que, ao promover o debate, a UFRJ também cumpra sua função pública, disponibilizando conhecimentos produzidos em pesquisas e ajudando a problematizar e analisar em profundidade os grandes dilemas que o país está vivendo.

Confirme aqui sua presença e participe!