The Docs no Quinhentão

The Docs no Quinhentao 2017

A banda The Docs Alive fará espetáculo musical no Auditório Professor Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão), no sudsolo do Bloco K do Prédio do CCS, das 12 às 13 horas do dia 30/8, quarta-feira. Na abertura, participação do prof. Antonio Ledo e do aluno Tyrone Salgado, do Curso de Terapia Ocupacional da Faculdade de Medicina.

A banda surgiu da vontade de professores universitários da UFRJ de oferecer ao público sucessos internacionais do rock tradicional & hard rock. O repertório abrange sucessos de diversas bandas consagradas como Deep Purple, Pink Floyd, Steppenwolf, Beatles, Boston, Yes, Bachman Turner Overdrive, Emerson, Lake & Palmer, Queen, The Police, Kiss, Kansas, Journey, Asia, Stone Temple Pilots e Pearl Jam. A banda faz novos arranjos das músicas antigas com uma roupagem mais moderna e entusiasmada, fazendo da apresentação um momento interativo. O objetivo é resgatar o entusiasmo e a atmosfera das apresentações de Rock ao vivo, empolgando a platéia com grandes sucessos e com a energia do The Docs Alive.