Inscrições para Equipe de Aplicação do Concurso Público da UFRJ estão abertas

Estão abertas as inscrições para seleção de Equipe de Aplicação do Concurso Público para provimento de cargos Técnico-Administrativos da UFRJ. As inscrições podem ser feitas por alunos e por sevidores da Universidade. O concurso é regido pelo Edital UFRJ, No 390/2014, de 21 de outubro de 2014.

As seguintes informações acerca do passo-a-passo para realização da inscrição estão no site da PR4 e instruem:

"1º passo - No menu lateral desta página clique no botão “Cadastre-se”, segundo o seu perfil (Aluno ou Servidor);

2º passo - Preencha corretamente todos os campos da ficha cadastral e clique em “Salvar”;

3º passo - Retorne a esta página, e ao final dela, na parte de "Concursos em Andamento", clique em “Edital nº 390, de 21 de outubro de 2014”;

4º passo - Clique em “Quero Participar”. Acesse o sistema digitando o seu CPF e a sua senha, informados em “Cadastre-se”;

5º passo - Marque a caixa declarando estar de acordo com o termo de responsabilidade e clique em “Confirmar”.

Pronto! Você receberá um e-mail com a sua confirmação de manifestação de interesse em participar da nossa equipe de fiscalização."

Para maiores informações, leia o comunicado explicativo aqui.